Preciso de um celular novo. Será?

Celular hoje em dia é algo tão pessoal que nem todos são adeptos da ideia de trocar por um novo, já que é parte da família praticamente, e há até quem dê até nome para o “ser” inseparável.

O aparelho que antes servia apenas para ligações, hoje é praticamente um mini computador de bordo com uma infinidade de utilidades além da comunicação. Porém, nem tudo dura para sempre, uma coisa é fato, um dia você vai ter que trocá-lo. Para saber quando é chegado esse momento tão cruel, abaixo você confere alguns sinais de que é hora de abandonar seu melhor amigo.


#Sinal_1

As atualizações são constantemente enviadas pelos fabricantes. Normalmente para pequenos reparos do software e mudanças de layout. Se notar que já faz um tempo que não recebe notificações para atualizações ou se recebeu e ao tentar instalar não é mais possível devido a tecnologia do seu aparelho estar ultrapassada, isso é um sinal claro de que você precisa de um upgrade.


#Sinal_2

Está notando que seu celular está travando mais que o normal? Se mesmo fazendo uma limpeza da biblioteca de mídia e de aplicativos não tão utilizados, o problema persistir, é mais um sinal de que não há muito o que fazer.


#Sinal_3

 Tela danificada, riscos na lente da câmera, moldura se soltando. Esse é um claríssimo sinal de que seu aparelho quer partir dessa para uma melhor.

 

 

 


#Sinal_4

O WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados por todos que querem uma comunicação rápida sem ter que apelar para uma ligação. É comum no aplicativo a utilização de “Emojis” para facilitar a conversa. Se notar que seus amigos estão enviando Emojis e que seu celular não está identificando, é hora de atualizar o aplicativo. Mas se isso não for possível, já sabe né?

 


#Sinal_5

3G/4G é vida! Não há quem ande desconectado hoje em dia. Se seu aparelho não é adepto a essa tecnologia, você não faz parte desse mundo, troque de celular urgente.


Gostou de nossas dicas? Fique ligado em nosso blog, até breve! 😉


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários (0)